Natal no Pompéia a Pé!

Dia 24/12 - As lojas estarão abertas!!!

Aproveite para comprar os presentes e lembrancinhas que ainda faltam!

Retire o mapa de lojas do Pompéia a Pé em uma das lojas participantes.

Indicamos um roteiro de passeio bem gostoso, com direito a restaurante andino, bares, cafeteria e chocolate.

Venha nos visitar!

Aniversário da Vila Pompéia - será que dá jazz??


Neste ano o bairro da Vila Pompéia completa 100 anos de fundação e para comemorar o Centro Cultural da Pompéia programou vários eventos sociós -educativos .Para Outubro   "Deu Jazz na Pompéia "mostra de música instrumental que acontece na esquina das ruas Cotoxó com Cajaíba.Embora a programação ainda não esteja fechada ,vários eventos estão sendo pensados.Vamos ficar de olho na programação pelo blog do Centro Cultural da Pompéia.
O  dia oficial do aniversário da Pompéia é 7 de Outubro.

Promoção do dias dos Professores já começou no Pompéia a Pé

Na Luna Bianca você encontra a moda cama ,mesa e banho de alta qualidade e no dia dos professores a Luna Bianca vai dar 15% de desconto no produto da foto abaixo  ,venha conhecer a loja que está cheia de novidades para florear a sua casa nessa primavera.

Luna Bianca- Rua Caraíbas 646-Vila Pompéia

POMPÉIA A PÉ -ANDAR FAZ BEM!!

O POMPÉIA A PÉ É UM PROJETO DOS COMERCIANTES DO BAIRRO DA POMPÉIA QUE CONVIDA A TODOS PARA CONHECER AS NOVIDADES DO BAIRRO NUM PASSEIO AGRADAVÉL PELAS RUAS FLORIDAS E ARBORIZADAS DA POMPÉIA.
ANDAR E APRECIAR O SIMPLES FAZ BEM PARA O CORPO,MENTE E ESPÍRITO...LEVE SUA ECOBAG E VENHA AS COMPRAS..E SE NÃO TIVER DÁ UMA PASSADINHA NA LUNABIANCA E COMPRE A SUA , OLHA QUE LINDAS!!!
http://www.lojalunabianca.com.br/produto/2004263/Ecobag-Grande
http://www.lojalunabianca.com.br/produto/2004278/Ecobag-Pequena

Promoção do dias dos Professores já começou no Pompéia a Pé

Na Vollá você encontra todo o tipo de acessórios para todos os estilos e lá também tem promoção para o dia dos professores (15 de Outubro) você ganha 15% de desconto nas peças do anúncio.Aproveite e venha visitar a Vollá e conhecer mais acessórios de primavera-verão.



Vollá- rua Caraíbas ,632- Vila Pompéia

Promoção do dias dos Professores já começou no Pompéia a Pé


Na Twiggy sandália rasteira em variás cores com 15% no dia dos professores (15 de Outubro) Aproveite!!!
Twiggy- Rua Caraíbas ,624 Vila Pompéia

Promoção do dias dos Professores já começou no Pompéia a Pé




 Promoção no dia dos professores ( 15/10) na Entre Maneiras ,15% de desconto no vestido cru versátil para o dia a dia.
Entre Maneiras - Desembargador do Vale 212-B -Vila Pompéia.
  Promoção no dia dos professores ( 15/10) na Entre Maneiras ,15% de desconto na blusa azul e branco com detalhes nas costas.Entre Maneiras - Desembargador do Vale 212-B -Vila Pompéia.



POMPÉIA A PÉ ECOLOGICAMENTE CORRETO

Hoje em dia está cada vez mais fácil encontrarmos produtos ecologicamente corretos,bonitos,atuais e modernos.O importante é contribuir com a natureza no dia a dia com pequenas atitudes;não esquecendo nossa sacolinha para as compras ,reciclando nosso lixo,economizando aguá,dizer "não"as sacolas de plásticos entre outras tantas mais...
Por isso nós do Pompéia a Pé apoiamos qualquer iniciativa para melhorar  nosso planeta ,confiira  a "bag for life"acesse o site :http://www.bagforlife.com.br

O Projeto

Com o flyer do "Pompéia a Pé"você ainda ganha descontos apresentando o cupom nas lojas participantes nos dias comemorativos da promoção.Aproveite essa oportunidade e venha conhecer o quarteirão mais charmoso da Pompéia.

A Pompéia faz aniversário!!!

 

E assim é a Vila Pompéia....

"Andar pelas ruas  arborizadas podendo encontrar  tudo que você precisa sem trânsito e estacionamento lotado aproveitando um passeio a pé num quarteirão com muitas lojas e cheio de bossa.Venha para o bairro que esta cada vez mais charmoso e  com muita  novidades!!!" 
Projeto dos comerciantes da Rua Caraibas e Rua Desembargador do Vale.-Pompéia a Pé

A Primavera chegou!!!

 A Primavera chegou!!

E com ela o "Pompéia a Pé" um guia completo com as melhores lojas do bairro e dicas para as boas compras num passeio agradável pelas ruas da Pompéia com suas charmosas casinhas.
Venha aproveitar o que está pertinho de você.