Natal no Pompéia a Pé!

Dia 24/12 - As lojas estarão abertas!!!

Aproveite para comprar os presentes e lembrancinhas que ainda faltam!

Retire o mapa de lojas do Pompéia a Pé em uma das lojas participantes.

Indicamos um roteiro de passeio bem gostoso, com direito a restaurante andino, bares, cafeteria e chocolate.

Venha nos visitar!

EU USO ÓCULOS...HEHEHEHEHE.....


O verão, oficialmente, só começa em 21 de dezembro. Mas a procura pelas novidades em óculos de sol já começaram.Então que tal caprichar na hora de escolher o modelo que mais combine com o rosto e também um óculos que garanta conforto e proteção, é questão de estilo e saúde.
Alguns modelos, certamente ditarão a moda dos óculos escuros. A moda retrô dos anos 60 vem com um toque mais moderno, fazendo releituras interessantes. Os óculos grandões continuam na moda. Embora reconheça os óculos escuros como um acessório de moda, devemos nos atentar  para o formato do rosto da pessoa, que deve estar em harmonia com o óculos escolhido.
 E isso deve ser visto tanto nas hastes, nas plaquetas que encostam no nariz e também no tipo da lente.
Sobre as lentes, há várias opções e que, mesmo as mais claras, desde que seja um produto de qualidade atestada, protegem da mesma forma que as lentes escuras. “O tom da lente não influi em nada na proteção. Há quem goste mais de lentes claras, em tom azul, vermelho, amarelo ou em marrom degradê".
Na Twiggy você encontra modelos lindos!!!!
Venha conferir!!!

Pesquisado com carinho!!!! 
Twiggy
Aline Antonello e Giovanna Antonello
Bolsas Ana Hickmann by CordezAs bolsas assinadas pela apresentadora Ana Hickmann já conquistaram as mulheres antenadas com o mundo da moda, desde as mais clássicas até as modernas. Seguindo a onda do sucesso na TWIGGY você encontra!!!
"PESQUISADO COM CARINHO!!!!
TWIGGY
RUA CARAÍBAS, 624
ALINE ANTONELLO E GIOVANNA ANTONELLO
11 2261 5187



DICAS DE COMO FAZER A MAQUIAGEM DURAR!!!!

Nesta estação de VERÃO toda pele tende ficar oleosa e transpirando muito comprometendo a MAQUIAGEM, mas existe dicas básicas que ajuda a fixar melhor a maquiagem durando o dia todo exceto o BATOM. Caso você ainda não tenha um kit de maquiagem opte pelos a prova d’água pois contém uma alta fixação já no produto.
Caso o seu kit não seja a prova d’água antes de passar qualquer tipo de maquiagem lave bem o rosto para retirar o excesso de suor ou oleosidade da pele, caso sua pele seja muito oleosa faça uma leve esfoliação aplique um hidratante facial a base de gel que seja para pele oleosa e após comece se maquiar de costume.
Existe hoje em dia no mercado dos cosméticos um spray que é aplicado na face após o término da maquiagem ajudado fixar, leve sempre a bolsa um papel toalha caso a pele transpire passe o papel no rosto sem esfregar para não retirar a maquiagem, já o batom tem que retocar não tendo nenhuma marca que mantém a cor o dia todo.

PESQUISADO COM CARINHO!!!
ALINE ANTONELLO
TWIGGY

COMO UASR RASTEIRAS.......

ALGUMAS DICAS:

  • É possível, sim, ficar elegante sem ter que usar salto alto. Sabendo-se escolher os acessórios e o modelo certo da sua sandália rasteira, é fácil compor um visual bem interessante e com estilo.
  • Procure combinar suas sandálias com acessórios poderosos.
  • Vestido longos, geralmente estampados, ficam lindos com uma rasteirinha.
  • Para sair à noite, lance mão das rasteiras com aplicações em strass ou cristais. Isso vale para eventos que não exijam roupas formais.
  • Se o programa for diurno, vá de macaquinho ou opte por um vestido com tecido bem fluido e fresco. Arremate com uma sandália rasteira para ficar bem confortável.
  • Combine suas rasteirinhas com jardineiras jeans, que despontam como um hit desta temporada. Elas certamente deixarão os macaquinhos mais femininos.
  • O pretinho básico também vai bem com uma rasteira. Experimente uma produção usando uma bolsa com alça de corrente e couro matelassado estilo Chanel. É uma produção casual e chique ao mesmo tempo.
  • Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados.
E então, ainda acha que a rasteira não tem poder? Deu preguiça do salto? Se jogue nas rasteiras!

ALINE ANTONELLO E GIOVANNA ANTONELLO
TWIGGY
RUA CARAÍBAS,624
11 2261-5187